Professora Denise, adorei a história "A Maior Flor do Mundo", pois nela eu vi quando o menino olhou para a flor muchinha sem água e em plena seca, e o menino quis ajudar a flor, e na proximidade de onde ela estava tinha um rio de onde aos poucos ele foi tirando a água e jogando na flor para ela não morrer, e ela foi crescendo, crescendo até ficar gigante, o que fez com que impedisse a morte dela. E eu adorei essa história pois eu adoro a natureza, e amei o que o menino fez pela flor. E quanto a pergunta de José Saramago, respondo que, eu acho que não importa o tamanho e a diferença de idade, o ser humano estara sempre em constante aprendizado, sendo na vida ou na escola!
Professora Denise, adorei a história "A Maior Flor do Mundo", pois nela eu vi quando o menino olhou para a flor muchinha sem água e em plena seca, e o menino quis ajudar a flor, e na proximidade de onde ela estava tinha um rio de onde aos poucos ele foi tirando a água e jogando na flor para ela não morrer, e ela foi crescendo, crescendo até ficar gigante, o que fez com que impedisse a morte dela.
ResponderExcluirE eu adorei essa história pois eu adoro a natureza, e amei o que o menino fez pela flor.
E quanto a pergunta de José Saramago, respondo que, eu acho que não importa o tamanho e a diferença de idade, o ser humano estara sempre em constante aprendizado, sendo na vida ou na escola!
Everthon Zorzetto Carniel-7ªB